Aumente seu faturamento vendendo para o Governo.

Conheça nossa assessoria e tenha um departamento exclusivo de licitações para sua empresa.

O Governo precisa comprar, sua empresa está preparada para vender?

Atuação

Nossos Diferenciais

Trabalhamos com soluções e estratégias que possibilitam resultados reais e ampliam o seu volume de negócios.

  • Atendimento exclusivo e prioritário, por segmento;
  • Equipe multidisciplinar, formada por advogados, administradores, publicitários e gestores públicos;
  • Representação em todo o território nacional;
  • Auxilio e execução dos cadastros das plataformas eletrônicas;
  • Monitoramento das oportunidades encontradas e corpo jurídico especializado em impugnações, recursos e contrarrazões;;

Sobre nós

Quem Somos

Somos uma empresa de assessoria empresarial, especializada em Licitações Públicas, auxiliando empresas na obtenção de resultados, diante das oportunidades do mercado público.

Objetivo

Trabalhamos com soluções e estratégias que possibilitam resultados reais e ampliam o seu volume de negócios junto ao mercado público.

Mercado de Atuação

Órgãos Públicos Municipais, Estaduais e Federais.

O que fazemos

Consulta e acompanhamento da vigência de documentos dos clientes, sempre que necessário, pertinentes a certidões e documentações que possam ser exigidas em cada processo licitatório;

Análise e elaboração da síntese dos editais de licitação localizados por nossa assessoria que tenham pertinência com o ramo de atividade do cliente, bem como todos os detalhes para participação nestas licitações, apontando-se: itens, prazos, documentações e demais exigências, cadastros, elaboração de declarações e propostas, seleção e montagem de envelopes necessários, bem como a comunicação junto aos órgãos e comissões de licitação;

Representação presencial ou eletrônica na licitação pretendida, tendo em vista a manifestação de interesse por parte do cliente, levando em consideração as estratégias e complexidades adotadas para cada sessão, bem como o perfil diferenciado de seus possíveis representantes;

Acompanhamento completo de todo o processo administrativo licitatório, desde o credenciamento da empresa até a possível homologação do certame, assinatura do contrato e a execução dos serviços.

Acompanhamento Jurídico como suporte aos processos licitatórios, tendo a participação ativa de advogados em diferentes fases do certame: questionamentos, recursos, impugnações e até mesmo na representação de sessões, conforme o caso.

Cadastro dos nossos clientes nos principais sistemas de compras utilizados pelo Governo nas esferas Federal, Estadual e Municipal, tais como comprasnet, Bolsa Eletrônica de Compras (BEC), Sabesp, Banco do Brasil (E-lictações), Bolsa Brasileira de Mercadorias (bbmnet), Bolsa de Licitações e Leilões (BLL), entre outras mais específicas.

Acompanhamento e Cobranças através de contatos entre o gestor do contrato ora firmado com a Administração Pública e os clientes, prestando assistência em diferentes assuntos relacionada à execução do referido contrato, tais como inadimplência e atrasos de pagamentos, reequilíbrios econômicos, pedidos de prorrogação e atraso de entregas, troca de mercadorias, entre outros.

Treinamentos e Palestras; Profissionalização de equipe através de palestras, treinamentos e materiais didáticos junto aos colaboradores de nossos clientes, auxiliando no entendimento e agilidade das informações que serão necessárias ao andamento do processo licitatório estimado. Assessoria em Comunicação Empresarial e Gestão de Negócios; Oferecer e elaborar ações de comunicação interna e marketing para fortalecer o relacionamento entre empresas e funcionários, bem como a imagem corporativa da empresa

Contratos Firmados

Contato

Telefone: (12) 3522-9086
Horário Comercial

marcelo@ativosgestaoenegocios.com.br
olivo@ativosgestaoenegocios.com.br
paulo@ativosgestaoenegocios.com.br
renata@ativosgestaoenegocios.com.br

Rua Alcides Ramos Nogueira, 790 – sala 05
Edifício Independência - Pindamonhangaba/SP